Sala VIP doméstica do Aeroporto de Brasília avaliada como recomendada pelo Priority Pass.

divulgacao-sala-vip-domestica

Mais de mil salas VIP ao redor do mundo foram avaliadas pelos integrantes do Priority Pass. Este é o segundo prêmio da sala na categoria América Latina e Caribe.

Pelo segundo ano consecutivo a Sala VIP doméstica do Aeroporto de Brasília foi premiada pelo Priority Pass, desta vez na categoria “Altamente Recomendado na América Latina e Caribe”. No ano passado o lounge foi contemplado como a “Melhor Sala VIP da América Latina e Caribe”. O Priority Pass é um programa que oferece acesso a salas VIP em aeroportos do mundo todo. São mais de mil salas VIP em mais de 120 países, e esta é a 12ª edição do prêmio, onde 60 mil membros do programa puderam avaliar os lounges integrantes.

Os quesitos avaliados foram a refeição oferecida no local, qualidade do espaço, conforto, ambientação e instalações de negócios. “Receber essa recomendação de um dos programas mais importantes do mundo em qualificação de Salas Vip é uma honra. Fizemos diversas pesquisas para tornar nossa Sala Vip conceituada e em um ambiente estimado pelos nossos clientes”, conta o presidente da Inframerica, Daniel Ketchibachian.

A Sala VIP doméstica do Aeroporto de Brasília foi inaugurada em março de 2014 e desde então já recebeu diversos prêmios, dentre eles, a Melhor Sala VIP do país pela pesquisa de satisfação do passageiro da Secretaria de Aviação Civil (SAC) em 2015. O espaço conta com duchas privativas, business center equipado com computadores HP e MAC de última geração, espaço kids, buffet assiando por chefe de cozinha e com cardápio variado, bar, salas reservadas com home theater, lounges e cabines de TV.

A concessionária investiu este ano em mais dois ambientes VIPs. As salas Express Club ficam localizadas nos mezaninos dos Píeres Sul e Norte, perto da maioria dos portões de embarque do terminal aéreo, e os passageiros podem desfrutar da mesma qualidade de serviços da Sala Vip Doméstica, como buffet diversificado, lounges de TV, espaço kids e business center.

O acesso às Salas VIP podem ser feitos mediante apresentação dos cartões Priority Pass, Asa Club, Lounge Key, Lounge Club, MasterCard Black, Cartão BRB e Diners Club, ou por meio do acesso avulso. Crianças até 3 anos não pagam e até 12 anos pagam meia.

 

Buffet diferenciado no Reveillon

Quem for viajar no Réveillon poderá aproveitar a ceia festiva nas Salas VIP do Aeroporto de Brasília.

Nos dias 30 e 31 de dezembro, a partir de 18h30, o buffet será adaptado com comidas típicas natalinas como peru, tender, salpicão, rabanada, pêssego em calda com creme de leite, sangria, entre outros.

Da Assessoria de Imprensa

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

3 Comments:

  1. Não viajo de avião nem de graça não é seguro

  2. Uma das melhores que já fiquei no Brasil.

Comente