SINGAPORE AIRLINES recebe seu primeiro A350-900 XWB.

A350_XWB_SIA_DELIVERY_CEREMONY-
A Singapore Airlines recebeu hoje o seu primeiro A350-900 no centro de entregas da Airbus, em Toulouse (França). É a primeira aeronave das 67 que foram encomendadas, incluindo sete de uma variante de ultra-longo alcance, em que a Singapore Airlines será a pioneira a operar esse modelo.

A entrega do novo Airbus foi marcada por uma cerimônia em Toulouse com a presença do CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong, o Vice-Presidente Executivo de Programas da Airbus, Didier Evrard, e o Presidente da Rolls-Royce – Aeronáutica Civil, Eric Schulz, além de outros convidados.

“A adição do A350-900 reforça compromisso de longo prazo da Singapore Airlines para operar frotas novas e modernas”, disse o CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong, na cerimônia de entrega.

“O A350 será um divisor de águas para nós, permitindo voos para mais destinos de longa distância sem paradas e aumentará a nossa competitividade de rede, desenvolvendo o hub em Cingapura”, afirmou o CEO da Singapore Airlines.
A partir de 2018, uma variante de ultra-longo alcance do A350, o modelo A350-900ULR, fará parte da frota da Singapore Airlines para o relançamento do mais longo voo sem parada do mundo (Cingapura – Nova York), assim como os voos para Los Angeles e um terceiro destino nos Estados Unidos.

Nota AEROIN: em uma apresentação feita na cidade de Barcelona, um executivo da empresa informou que o A350 seria alocado nas rotas para Espanha e Brasil, em breve. Vamos aguardar a confirmação oficial.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

2 Comments:

  1. Pra servir na South America

Comente