SITA anuncia novo vice-presidente para América Latina.

elbson-quadros-vp-sita-para-america-latina

A SITA, empresa líder mundial em soluções de TI e comunicações para a indústria de transporte aéreo, anuncia a nomeação de Elbson Quadros como vice-presidente para a América Latina. Elbson, que atualmente exerce o cargo de vice-presidente no Brasil, ampliará sua atuação na organização, se tornando responsável pela estratégia e resultados da empresa nos mais de 20 países da região e pela liderança da área de vendas e relacionamento com clientes e parceiros para todas as unidades de negócios da SITA nestes países.

Quase todas as companhias aéreas e aeroportos em todo o mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteira são usadas por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de 4700 pessoas, a SITA oferece um serviço inigualável para mais de 2.800 clientes em mais de 200 países. Na América Latina, centenas de companhias aéreas e aeroportos se beneficiam com a forte presença da empresa na região. Quadros liderará uma equipe de profissionais de vendas e atendimento ao cliente, que atende aos setores aeroportuários, aéreos e governamentais.

“Nosso objetivo é fortalecer a presença na região, integrando as nossas atividades do Brasil e demais países da América Latina. Muitos Governos, aeroportos e companhias de transporte aéreo na América Latina utilizam nossa rede de comunicação aérea, a mais extensa do mundo, e nosso vasto portfolio de soluções e inovações tecnológicas para o setor. Queremos continuar esta parceria de sucesso com nossos clientes e consolidar ainda mais a nossa liderança na região”, afirma Elbson.

Elbson Quadros possui mais de 20 anos de experiência em Tecnologia da Informação e Desenvolvimento de Negócios.  Atuou nas indústrias de Internet, e-business, viagens, turismo, logística e transporte aéreo, com passagens por IBM, Sabre, Indra e Atech (Grupo Embraer).  É graduado em Ciência da Computação, com mestrado pela Unicamp e MBA pela Universidade do Texas nos Estados Unidos.

Da Assessoria de Imprensa da SITA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *