SKY AIRLINE chega ao Brasil e oferece ligação regular para o Chile

SKY9

Foto Juan Carlos Reis – GRU Airport / Aeroin

O GRU Airport recebe a partir deste 30 de Março de 2014 mais uma companhia aérea, dessa vez a chilena SKY AIRLINE chega a São Paulo oferecendo mais uma alternativa na rota São Paulo – Santiago do Chile.

Esta é a quarta rota internacional da empresa, que já voa para Argentina, Bolívia e Peru. Outras ligações no Brasil estão nos planos da empresa como Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte, porém sem data para início. Lembremos sempre que a Sky já voa para o Brasil durante o verão, realizando voos fretados para o Sul e Nordeste do Brasil.

Os voos são operados diariamente e saem de São Paulo às 7h25, chegando ao Chile quatro horas depois. Com a chegada de mais uma aeronave, serão dois voos diários a partir de Junho deste ano, aproveitando o incremento de tráfego gerado pela Copa do Mundo.

Com o Airbus A319 e capacidade de até 156 passageiros, a SKY está oferecendo passagens a um excelente preço, pela pesquisa que realizamos, é possível voar para Santiago, ida e volta, a US$ 266. Uma excelente oportunidade àqueles que desejam conhecer as belezas do Chile.

 Mais informações e opções de vôos acesse www.skyairline.cl