SKY Linhas Aéreas planeja terminar 2016 com uma frota de cinco aeronaves.

sky-aviao-768x488

Segundo informações de fontes confiáveis, a SKY Linhas Aéreas planeja iniciar operações como companhia regional ainda no primeiro semestre de 2016. No entanto, estamos a dois meses do prazo, de modo que nós, particularmente, consideramos difícil de acontecer em razão das burocracias processuais.

Inicialmente, a frota da empresa será composta por uma aeronave ATR-72, com capacidade para 70 passageiros. Os planos da empresa são de terminar o ano com cinco aeronaves do mesmo modelo.

A pintura acima é uma fotomontagem feita pela empresa, mas ilustra como ficará sua identidade visual, não há aeronave pintada nas cores da empresa ainda, conforme andaram divulgando.

Além disso falaram sobre a empresa pertencer à SETE Linhas Aéreas, no entanto essa informação não teve confirmação. A SKY, que pertence ao Skybridge, um fundo de investimentos com sede na Itália, e que está em negociação com a SETE para aquisição de sua estrutura e parte de seus investimentos, a fim de eliminar diversas etapas do processo de homologação como empresa de transporte de passageiros.

Da mesma forma, já andaram falando sobre destinos. Reforçamos que também não há informações oficiais, somente especulações. Apesar de sua sede ser em Goiânia, a base operacional não está definida, nem suas rotas.

Com slogan “Seu novo jeito de voar no Brasil”, a empresa já tem site no ar, no endereço http://voesky.com.br/.

33 Comments:

  1. tomara que venha pra região norte

  2. Patricia Farias Kamila Pereira Rafaela Silva prestem atenção…

  3. Hummmm…essas CIA florando do nada?…o país não está quebrado??

  4. Hummmm…essas CIA florando do nada?…o país não está quebrado??

  5. Não sei como não deu treta com a chilena Sky Airline. Podiam ter escolhido um nome mais criativo.

  6. Pintura fraca, melhor que a da Flyways mas bem pior que a da Azul e Passaredo.

  7. Frota maravilhosa será assim espero somente ATR72-600

  8. Renan Dittz olha essa nova cia.

  9. Sucesso e sorte pra eles nesse ano, e que chegue mesmo os ATR deles, e tenha contratações, principalmente de comissários (as) e pilotos.

  10. É uma das pinturas mais bonitas ,diferente,criativa,parabens

  11. more one Unemployed Pilot

    Nesse angú tem caroço. “Alguém” pode estar criando essa empresa em cima do cheta da SLX para operar rápido e caso a recuperação judicial de certa empresa não se resolva e piore o problema, eis o trampolim pois lá pelos anos 2013/2014 era muito ventilado no QG em RAO que certa empresa iria mudar o HUB para GYN e tal… o tempo dirá…

  12. Sucesso pra eles, e tomara que tenha contratações

  13. Cara de plano B para a amarela de RAO, caso a coisa azede de uma vez.
    Já era plano antigo mudar a base para GYN… se quebrar em RAO com um nome, renasce em GYN (sonho antigo ter o HUB no centro do País) com outro nome e coincidentemente com as mesmas cidades atendidas… Houve também o anuncio de investimentos internacionais (Europeu) em 2012/2013 que foi inclusive declarado na feira francesa… tá muito na cara.
    Passaredo + Sete = Sky

Comente