Smiles anuncia parceria internacional com a Rocketmiles em novo segmento de negócio.

PRGIT
A Smiles anuncia parceria com a Rocketmiles, plataforma de reservas de hotéis do Grupo Priceline, maior comprador de diárias de hotel no mundo. Após a consolidação da Smiles como um programa de fidelidade com foco no viajante, a companhia parte para uma nova estratégia: ser uma empresa completa para o turismo.

O primeiro passo é o acordo de parceria exclusiva no Brasil com a Rocketmiles. A partir de agora, a Smiles passa a ter presença global no segmento de hotéis, oferecendo a seus clientes mais de 400 mil hotéis em todo o mundo.

“Para a transformação da Smiles em uma empresa de turismo, estávamos em busca de um parceiro para deixar a viagem dos clientes ainda mais completa. Com a Rocketmiles, conseguimos oferecer mais de 400 mil acomodações mundo a fora, e ainda oferecer parte do valor gasto com a diária de volta em milhas”, informa Leonel Andrade, CEO da Smiles.

Como funciona – No início, o cliente terá acesso à Rocketmiles pelo link www.rocketmiles.com/smiles. Para cada diária reservada, serão creditadas milhas na conta do cliente, que variam de acordo com a categoria do hotel, tipo de acomodação e número de diárias. Neste momento, as diárias serão pagas em dinheiro.

As milhas serão creditadas na conta do cliente em até 10 dias após o check out e vão de 500 até 10 mil milhas por diária. O atendimento ao cliente funcionará 24 horas por dia com atendimento em português.

Quando as plataformas estiverem totalmente integradas, o que deve ocorrer em dois ou três meses, a navegação será 100% no site da Smiles, no mesmo ambiente onde são resgatados os bilhetes aéreos e demais produtos e serviços. Com isso, a Smiles passará a oferecer as seguintes formas de pagamento: milhas, milhas + dinheiro (Smiles & Money) e dinheiro.

“O alinhamento com os nossos parceiros é o que faz da Smiles a empresa que mais cresce no segmento alta renda. Por isso, temos como objetivo sempre inovar. Esse é o caso do nosso mais novo produto, lançado há pouco mais de uma semana, a Emissão sem Milhas, que é mais uma facilidade para o cliente que já está pensando na sua próxima viagem”, completa o executivo.

“Estamos extremamente satisfeitos e motivados pela parceria com a Smiles e confiantes de que será um sucesso absoluto. Acreditamos que o know how da Smiles no mercado brasileiro está totalmente alinhado com a nossa expertise na oferta de hotéis. As milhas que os clientes Smiles vão ganhar com essas diárias permitirão que a próxima viagem seja muito mais rápida”, anuncia Jay Hoffmann, CEO da Rocketmiles.

Os Clientes Clube Smiles terão sempre uma oferta diferenciada na parceria com a Rocketmiles. Para o lançamento, eles terão 50% a mais de milhas em cada diária até o dia 14 de agosto.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *