SMILES apoia estudante brasileira Georgia Sampaio durante sua trajetória em Stanford. Conheça a história.

georgiaa
A estudante brasileira Georgia Gabriela Sampaio, de 19 anos, aprovada em nove universidades americanas, é a personagem do novo filme institucional do Smiles: “De sorriso em sorriso até Stanford”. O filme faz parte da campanha “É mais fácil viajar com Smiles”, lançada em setembro.

A peça criada pela FCB Brasil narra a estória de superação de Georgia, nascida em de Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, que atualmente estuda Engenharia Biomédica na Universidade de Stanford, na Califórnia.

Seu interesse pela área começou quando sua tia teve endometriose e a estudante de começou a pesquisar por conta própria sobre a doença e desenvolveu um projeto para o diagnóstico precoce da doença, que seja acessível e não invasivo. A pesquisa abriu as portas para sua aceitação nas universidades americanas.

“A estória da Georgia é muito inspiradora, então entramos em contato com ela para patrocinar a parte aérea dos seus quatro anos em Stanford. É uma forma diferente de fazer o que nos propomos com nossos clientes, que é facilitar suas viagens”, informa Bruna Milet, Gerente Executiva de Marketing do Smiles.

O filme será veiculado no site , Facebook e enviado por e-mail marketing a toda a base de clientes Smiles. A produtora de imagem é a URSO MORTO, com direção de Fabricio Brambatti. A peça tem uma linguagem de documentário para mostrar com naturalidade a realidade da Georgia e se aproximar ao máximo do universo dela.

“Nosso objetivo foi contar como o Smiles faz parte da história da Georgia. O resultado é esse filme inspirador, assim como a história dela.”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil. “Nós optamos por representar a região onde ela mora e sua realidade o mais real e cru possível. E sempre acreditamos que, ainda assim, conseguiríamos ter poesia e construir um filme emocional e real ao mesmo tempo”, completa Joanna.

Com a assinatura “É mais fácil viajar com Smiles”, a campanha publicitária começou a ser veiculada no dia 1º de setembro com o compromisso diário de facilitar ainda mais as viagens dos clientes através de promoções, novas parcerias, ferramentas etc.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Comente