Smiles disponibiliza mais de 700 mil passagens internacionais.

smiles
O Smiles dobrou a disponibilidade de passagens internacionais e oferece a seus clientes mais de 700 mil bilhetes de suas parceiras aéreas em primeira classe, executiva e econômica. A estratégia adotada pela empresa de ser a melhor opção para os clientes que querem voar, foi incrementada com a nova plataforma de emissão de bilhetes implantada este mês.

Dentre as melhorias que o novo sistema oferece estão a combinação de classes (1ª, executiva e econômica) no mesmo bilhete, disponibilidade de inúmeras de combinações de cidades de origem e conexões. A nova plataforma permite também que as promoções do Clube Smiles sejam estendidas a todas as parceiras internacionais do Smiles.

Além da disponibilidade, foram lançados novos serviços para facilitar os resgates, como a emissão de passagens de todas as cias. aéreas parceiras pelo smartphone, serviço anteriormente disponível apenas para voos GOL e exclusivo entre os programas de milhagem, e o Passageiro Favorito, que permite ao usuário cadastrar os dados de até 20 passageiros para os quais ele costuma emitir passagens.

“Essa disponibilidade de bilhetes para destinos internacionais representa um aumento de mais de 100% e fortalece a posição da empresa como uma das melhores opções para resgate de milhas do mercado”, anuncia Leonel Andrade, CEO do Smiles. “Além disso, desde o ano passado estamos ampliando nossas parcerias internacionais, que hoje já representam mais de 20% das emissões de passagens”.

Hoje, além da GOL, é possível emitir bilhetes internacionais usando milhas da Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, TAP, Etihad, Alitalia, Copa Airlines e Korean Air. Juntas elas voam para mais de mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo.

“As novidades oferecidas pela nova plataforma de resgate de bilhetes são importantes para a estratégia da empresa. Vamos continuar inovando para que nossos clientes tenham a melhor experiência de viagem”, completa o executivo.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.