Smiles encerra a Black Week com superpromoções.

Gol-Boeing-737-Smiles

A Smiles encerra a Black Week com descontos na compra de produtos e serviços no Shopping Smiles e na emissão de passagens, além de bônus na reserva de hotéis com dinheiro, na transferência de milhas dos cartões de crédito e na aquisição de cartões de crédito Smiles. Confira todas as promoções abaixo ou pelo link: www.smiles.com.br/black-week.

Rocketmiles – diárias de hotel pagas em dinheiro receberão 3 mil milhas bônus, além das milhas acumuladas. Promoção válida somente dia 25 de novembro.

Cartão de Crédito Smiles – Além de bônus adicionais nas promoções, clientes que realizarem a aquisição do Cartão de Crédito Smiles até o dia 27 de novembro, ganham até 20 mil milhas.

Livelo – clientes que transferirem a partir de 5 mil milhas da Livelo, receberão até 100% de milhas bônus. Promoção válida até 25 de novembro.

Passagens aéreas internacionais – “Essa é pra voar” oferece passagens para todos os destinos internacionais com até 30% de desconto para clientes Clube Smiles e Diamante, para os demais clientes o desconto é de até 15%. Promoção válida até às 20h do dia 25 de novembro.

Bancos –  clientes que transferirem a partir de 10 mil milhas do cartão de crédito (de qualquer banco) receberão: 50% de bônus + voucher para compra de até 30 mil milhas por R$ 0,02 cada. Promoção válida até 29/nov.

Emissão de cartão de crédito Smiles – Cliente Smiles que solicitar o cartão de crédito Smiles poderá receber até 20 mil milhas na adesão ao cartão. Promoção válida até 27/nov.

Compra, transferência e reativação de milhas – ao comprar milhas, transferir milhas entre contas Smiles e reativar milhas, o cliente Clube Smiles ou Diamante receberá 100% de bônus. Promoção válida até 30/nov.

Shopping Smiles – produtos e serviços com até 80% de desconto. Promoção válida até 27/nov.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Comente