Smiles inicia a operação com Aeroméxico.

golsmiles737
A Smiles inicia hoje o acúmulo e o resgate de milhas com a Aeroméxico, maior companhia aérea do México. A empresa opera voos para Ásia, Europa, América Central, América do Sul e Estados Unidos.

Semanalmente partem do México 600 voos, distribuídos entre as cidades de Guadalajara, Monterrey, Hermosillo e Cidade do México. Do Brasil saem 12 voos semanais – 07 de São Paulo e 05 do Rio de Janeiro.

“A entrada da Aeroméxico reforça as opções de voos para o Caribe e Estados Unidos, destinos muito procurados por brasileiros”, informa Leonel Andrade, CEO da Smiles. “Agora com 13 companhias aéreas parceiras, além dos clientes voarem para mais de 160 países, aumentamos ainda mais a disponibilidade de passagens. A combinação milhas + dinheiro (Smiles & Money) para a emissão de passagens nacionais e internacionais e o resgate de passagens aéreas pelo celular, facilitam a viagem com milhas e incrementa nosso market share entre o público de alta renda”, completa o executivo.

A Aeroméxico se torna a 13ª parceira aérea da Smiles, que junto com GOL, Delta, Air France, KLM, Aerolíneas Argentinas, Alitalia, TAP, Copa, Korean, Qatar, Etihad e Air Canada, complementam o porftfólio da companhia, voam para mais de 160 países e 800 destinos.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

3 Comments:

Comente