Smiles lança Viaje Fácil, que permite emitir a passagem e pagar depois.

Na Smiles já é possível emitir a passagem, garantir a viagem e pagar depois. Com o lançamento do Viaje Fácil, o cliente emite o bilhete, assegura o valor da passagem e ainda aproveita as promoções e bônus para juntar suas milhas.




Como funciona – Basta acessar o site da Smiles, escolher destino, data e horário da viagem e emitir os bilhetes com a opção Viaje Fácil. Como o programa oferece passagens com até 330 dias de antecedência, o cliente terá até 60 dias antes da viagem para juntar as milhas e quitar o saldo. O pagamento pode ser feito com milhas ou a combinação milhas + dinheiro (Smiles & Money).

Ao quitar o saldo, o cliente será recompensado com milhas para a próxima viagem:
Clube Smiles e categoria Diamante – 4 mil milhas
Demais categorias (Smiles, Prata e Ouro) – 2 mil milhas.

O Viaje Fácil está disponível para o resgate de bilhetes das 13 companhias aéreas parceiras internacionais da Smiles – Delta, AirFrance, KLM, Qatar, Alitalia, TAP, Aerolíneas Argentinas, Etihad, Korean, Copa, Air Canada, Aeroméxico e Emirates. Futuramente, o serviço será estendido para voos GOL e todos os demais produtos e serviços Smiles.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Smiles.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

6 Comments:

  1. Lembram do VoeFacil da Gol? Em que se pagava o bilhete por prestação via boleto igual financiamento.