Smiles oferece novos benefícios para clientes Diamante.

A Smiles anuncia novos benefícios para clientes da categoria Diamante. A principal mudança é a validade das milhas acumuladas, que a partir de agora têm validade de 10 anos*, maior prazo de expiração de milhas do mercado, mesmo entre os mais engajados clientes das companhias aéreas. Outra vantagem é que passagens GOL resgatadas com milhas também contarão para que o cliente mantenha a categoria Diamante.




Mais uma novidade é que o cliente Diamantes poderá participar do Conta Família como administrador ou membro. Lembrando que o conta família foi lançado recentemente pela Smiles e é um programa que permite que até 6 pessoas (1 administrador + 5 membros) compartilhem milhas em uma só conta.

“A Smiles tem como estratégia privilegiar o cliente engajado, oferecendo cada vez mais benefícios exclusivos. O Diamante é o viajante frequente, que com sua experiência, se torna um embaixador da marca e nos oferece as melhores percepções do programa”, informa Carlos Mauad, diretor executivo comercial da Smiles.

“Como essas novidades a Smiles torna a categoria Diamante ainda mais diferenciada no mercado de fidelidade. Nosso objetivo de ser a plataforma completa para o viajante, passa pelas facilidades que oferecemos aos clientes para que eles viajem cada vez mais e de forma fácil, sem problemas no acúmulo ou no resgate de milhas”, completa o executivo.

Regras para mudança de categoria, válidas de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano corrente:

  • Prata – 10.000 milhas qualificáveis ou 10 trechos voados
  • Ouro – 18.000 milhas qualificáveis ou 18 trechos voados
  • Diamante – 30.000 milhas qualificáveis ou 30 trechos voados

Para mais informações acesse o link: www.smiles.com.br/diamante

*exceto milhas vindas da compra, reativação e transferência de milhas e bonificadas (que variam de acordo com a promoção vigente).

Pela Assessoria de Imprensa da GOL 

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *