South African Airways Cargo recebe prêmio de Melhor Companhia Aérea de Carga da África.

A South African Airways Cargo (SAA Cargo) orgulhosamente recebeu uma nova premiação internacional durante o evento Air Cargo Airline of the Year de 2017, organizado pela Air Cargo News. A SAA Cargo foi eleita a Melhor Companhia Aérea de Carga – África pelos leitores da Air Cargo News.




A premiação é um evento anual de gala onde a indústria aérea de cargas se reúne para reconhecer os melhores do setor em 14 categorias.

A premiação da indústria de frete aéreo foi apresentada pelo britânico Stephen Mangan, comediante de teatro, cinema e televisão. O evento contou com a presença de mais de 300 profissionais da indústria vindos de todo o mundo para participar da cerimônia, realizada no Lancaster London Hotel.

“Estamos muito orgulhosos em receber este prêmio. Ele tem um significado especial porque é um voto de confiança da indústria de cargas aéreas”, disse Tleli Makhetha, Gerente Geral da SAA Cargo.

A premiação das companhias aéreas é baseada nos resultados da votação de mais de 18.000 profissionais da indústria ao longo de um período de dois meses. Transportadoras, os proprietários dos bens e seus parceiros logísticos foram convidados a votar no site da publicação para eleger a companhia aérea que forneceu a melhor experiência geral ao cliente e no melhor fornecedor de serviços em cada região.

O editor da Air Cargo News, Roger Hailey, comentou: “É uma noite de grandes vencedores e uma ótima oportunidade para reunir tantos amigos da indústria que trabalham em parceria para tornar a carga aérea o fator chave do crescimento econômico em todo o mundo. Parabéns a todos os premiados. Você é um parceiro importante para a indústria.”

O senhor Makhetha complementa: “Estamos muito felizes com esta conquista, uma vez que ela corrobora a premiação Air Cargo – Marca do Ano na África, que recebemos em fevereiro deste ano. Estamos inspirados a trabalhar cada vez mais para garantir que as necessidades dos nossos clientes sejam priorizadas. Obrigado a todos que votaram em nós e pelo seu apoio contínuo.”

Pela Assessoria de Imprensa da South African Airways.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.