South African introduz hoje o Airbus A330-300 nos voos ao Brasil.

a330-300-south-african-saa-clement

Um dos novos A330-300 pousa pela primeira vez em Toulouse – Foto: Clément Alloing

A South African estreia nesta sexta-feira (16/12) operações com o novíssimo Airbus A330-300 no Brasil, oferecendo ainda mais conforto e tecnologia na rota para a América do Sul. A aeronave de matrícula ZS-SXI cumpre neste momento o voo SAA224, com previsão de pouso no GRU Airport aos 04:33 no horário local.

Tendo recebido até agora três aeronaves de um total de cinco encomendadas, previstas para serem entregues até o início do próximo ano, a empresa busca expandir sua atual rede de rotas agregando cada vez mais qualidade ao serviço prestado aos seus passageiros.

O A330-300 da South African tem capacidade para transportar 249 passageiros, sendo 46 na classe executiva Premium e 203 na classe econômica.

O presidente-executivo em exercício da South African, Musa Zwane, disse que a nova aeronave oferece uma tecnologia de ponta proporcionando uma “experiência única em conforto aos nossos passageiros”. A nova aeronave trará uma eficiência necessária muito positiva à empresa, sendo um marco muito importante para a South African no contexto da implementação da sua estratégia de longo prazo.

“Os clientes estarão satisfeitos com a última geração de amenidades a bordo e outros recursos de cabine no A330-300. Eles certamente oferecem aos clientes uma melhor experiência de viagem”, complementa Zwane.

Veja abaixo fotos da cerimônia de entrega do primeiro A330-300 em Joanesburgo, publicadas pela South African Airways:

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

22 Comments:

  1. novissimo ? esse aviao é mai véi q a serra

  2. ainda terei oportunidades de ver esses boeing comprido aqui em recife só vejo o A 330 da tap e os outros pequenos americanos só

  3. Ué, vc n foi de 30 Marcos Santos?

  4. O A333 chegou hoje de madrugada em gru 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *