SPOTTER AEROIN 2013 foi um sucesso absoluto e marcante

Coacci2

O maior encontro de entusiastas de aviação da América Latina, SPOTTER AEROIN BRASIL 2013, encerrou neste domingo. Durante quatro dias inteiros, fotógrafos dos quatro cantos do Brasil e da América do Sul estiveram reunidos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para momentos de muita descontração e muita aviação.

Esse ano contamos com os apoios mais do que especiais do HOTEL MATIZ, que recebeu cerca de trinta spotters e do GRU AIRPORT, que nos proporcionou momentos de puro deleite ao disponibilizar o acesso ao terraço externo do terminal 2, que estava fechado havia 22 anos. Um marco histórico!

Já estamos com saudades e com vontade do próximo encontro.

Fotos: Lúcio Daou e Icaro Roberto

Tavares1

 

GRU Airport une-se aos maiores aeroportos do mundo e cria espaço para spotting

Temos enorme satisfação em informar que o GRUAirport estudou muito nossa demanda e concederá, especialmente durante o evento SPOTTER AEROIN BRASIL 2013, o acesso ao terraço externo. Depois de mais de 20 anos fechado, o espaço será aberto aos apaixonados por aviação pela primeira vez. A forma de utilização será em pequenos grupos, com rotatividade a ser definida por um período de tempo e haverá acompanhamento de um oficial de segurança do aeroporto.

Além disso, também fomos informados que ganharemos um ponto de fotografia exclusivo no GRUAirport, de onde poderemos observar o movimento do novo terminal e das novas áreas de estacionamento remoto de aeronaves quando estiverem prontos. Em breve faremos uma matéria exclusiva sobre esse tema, reportando a todos sobre essa atitude de vanguarda da administração do maior aeroporto do país. Outras boas notícias estão por vir para aqueles que são apaixonados pela aviação. Mantenham escuta!

O principal de tudo isso foi nossa união em mostrar nossa atividade, que além de saudável, pode ser traduzida em benefícios para a aviação. Vamos sempre nos firmar nessa premissa de mantermos tudo sempre organizado, zelando pelos espaços do aeroporto e pela segurança do transporte aéreo. Se continuarmos sempre assim, vamos cada vez mais ser reconhecidos e galgar novos degraus.