SPOTTER AEROIN BRASIL 2014 reuniu dezenas de spotters em Guarulhos

IMG_7999

Foram quatro dias muito prazerosos na companhia de amigos, companheiros de fotografia de longe e de perto, de longa data ou das novas gerações, tudo isso regado a muito papo, descontração, muito avião e é claro, fotos, muitas fotos.

E quer saber quantas fotos foram tiradas? Bem, na verdade não é possível acertar o número exato, mas se considerarmos uma média de 1.000 fotos por pessoa e cerca de 120 participantes no evento, estaríamos falando em algo em torno de 120.000 fotos! Impressionante.

O tempo colaborou durante todos os dias do encontro, mas no último dia a chave foi de ouro. Um sol de filme, uma luz de cinema, caprichada e ali, para nós. Não fizemos pouco dela, pelo contrário, aproveitamos cada raio. A cada hora que passava, uma iluminação diferente refletia nas aves metálicas, no fim da tarde, a cereja do bolo, um sol amarelo digno de um conto com final feliz.

Em nome do Luís Neves, organizador do encontro, e do AEROIN, o nosso site de aviação, quero agradecer a cada um dos que compareceram e a cada elogio recebido. Mas na verdade quero é que vocês recebam esse elogio também, pois o merecem mais do que nós. Todos os presentes foram cordiais entre si, respeitosos e simpáticos. Isso faz um hobby saudável.

Nos vemos em 2015, no próximo encontro! Acompanhe tudo aqui no site.

Abraço,

Carlos Roman – Editor

1622

1606

1435

1566

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *