Acontece no GRU Airport o maior encontro de spotters da América Latina

Imagem 11073

Muita descontração e milhares de fotos marcaram os dois primeiros dias do maior encontro de spotters da América Latina: o Spotter AEROIN Brasil 2014.

Apenas nos dois primeiros dias calculamos a presença de setenta pessoas, a expectativa é que esse número ultrapasse cem no final de semana.

 

São spotters de todo o país que revezam-se nos mais famosos locais de fotografia aeronáutica do país para fazer lindas imagens. O terraço do hotel, a cabeceira, o morrinho ou os terminais de passageiros são os lugares eleitos pelos grupos para suas fotos e não resta dúvida de que cada foto é única, fruto do olhar de quem a viu.

A meteorologia está ajudando, por enquanto já foram três dia de sol e o domingo também promete tempo bom. Como o Spotter AEROIN Brasil vai até Domingo (4), você ainda pode participar.

Veja abaixo mais imagens de autoria de Luís Alberto Neves, editor do AEROIN, agente de viagens Embratur e idealizador e organizador do evento. Em breve vamos publicar uma entrevista com ele, que vai mostrar o por quê de pensar sempre no coletivo faz a diferença.

Imagem 136 Imagem 0641 Imagem 830 Imagem 835

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *