SPOTTERS OF BRAZIL

Flickrbanner

O grupo SPOTTERS OF BRAZIL foi criado em 2014 com foco em divulgar as fotografias de aviação feitas pelos fotógrafos brasileiros. Por esse motivo, o nome do projeto está em inglês, para que o mundo conheça o que está sendo feito no Brasil.

Como plataforma para o projeto foi escolhido o FLICKR, pela facilidade de uso, pelo poder que essa rede social tem demonstrado nos últimos anos, principalmente depois que foi comprado pelo Yahoo! e por permitir integração total com nosso novo site, permitindo que suas fotos sejam compartilhadas com uma grande quantidade de pessoas, no Brasil e no mundo.

 

Para participar do SPOTTERS OF BRAZIL é muito simples e em poucos minutos suas fotos estarão no grupo, com a sua marca d´água e seu nome:

1. Crie uma conta no FLICKR (rápido e gratuito)

2.  Acesse a página do Spotters of Brazil

3. Clique em PARTICIPAR DO GRUPO (exemplo na imagem abaixo)

participarSO

4. Após receber a confirmação de entrada no grupo, clique em ADICIONAR FOTOS (exemplo na imagem abaixo)

adicionar

 

5. Você será direcionado para sua galeria no Flickr, selecione as fotos que deseja compartilhar no grupo e clique em ADICIONAR AO GRUPO (exemplo na imagem abaixo).

confirmarPRONTO! Agora é só esperar que a moderação autorize a foto a entrar na galeria. Atenção para as regras de postagem na galeria:

– Tamanho mínimo de 1024 x 683

– Será exigida uma edição mínima da foto (a foto deverá estar nítida, com bom contraste, cores editadas, etc.)

– São aceitas imagens com edições artísticas como HDR, preto e branco, etc.

– São aceitas imagens de pessoas, desde que exista alguma relação com o tema AVIAÇÃO e que exista uma edição mínima da foto

– Nível de alinhamento horizontal do cenário de foto (a foto não pode estar muito torta, salvo por razões de composições artísticas, nesse caso, esta situação deve estar explicita na foto)

– Recomendamos que você coloque sua marca d’água em todas as fotos, lembre-se que as fotos são de sua exclusiva propriedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *