Spotters do RIOgaleão fotografarão o 767 da LATAM que buscará a tocha olímpica.

767-LATAM-1024x58411
Em mais uma iniciativa original em prol da cultura aeronáutica no Brasil, o RIOgaleão – Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, levará um grupo de spotters para fotografar bem de perto a aeronave que irá a Genebra para buscar a tocha olímpica. A iniciativa foi divulgada pelo aeroporto através das redes sociais.

O voo será operado por um Boeing 767-300ER da LATAM e partirá do RIOgaleão às 18h00 do próximo domingo, dia 1º de Maio de 2016. Nesse momento, ainda não é possível afirmar que a aeronave ostentará o novo esquema de pintura da LATAM, de tal modo que a imagem acima é apenas uma fotomontagem que nossa equipe criou para ilustrar essa postagem, com base em imagens da nova pintura da LATAM que circulam pelas redes sociais.

Em nossa última postagem sobre a tocha olímpica, mencionamos tratar-se de um momento histórico, mas, se for realmente o Boeing 767-300ER nas novas cores da LATAM a buscar a tocha, teremos aí um momento duplamente histórico. Vamos esperar só mais um pouquinho!

8 Comments:

  1. Vi imagens do PT-MSY sendo pintado na Mexicana MRO na Cidade do México, então, há uma possibilidade de eles serem levados em um avião já com a nova pintura.

  2. Ahhhhhhhhh só eu que tô triste por ser a marca da LATAM e não da TAM (apenas e somente), a ir buscar a tocha? #luto #demitiomarketink :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *