Star Alliance apresenta novos itinerários temáticos ao redor do mundo.

Avianca Star Alliance Airbus A319
Oferecer amplas opções de viagens pelo mundo em uma rede global é algo que apenas alianças de companhias aéreas podem fazer. Como a mais longa aliança de companhias aéreas em operação, a Star Alliance disponibiliza as tarifas Volta ao Mundo por mais de uma década. Com base nesta experiência, a Aliança adicionou agora itinerários temáticos ao portfólio de produtos. Além de serem capazes de criar uma viagem do zero, os viajantes interessados podem agora escolher entre uma variedade de percursos temáticos. Isto inclui: World Food, World Wonders, Architecture Hotspots, Nature Trail, Aquatic Wonders, Ramsar Wetlands, Natural Wonders, Great Hotels, Sports Hotspots, Wine Tasting, Romantic Journey e Luxury Lifestyle. Todos os detalhes podem ser encontrados em http://www.staralliance.com/en/web/staralliance/inspiration.

Para facilitar a reserva destas novas e inspiradoras viagens, a ferramenta de reservas online “Book & Fly” foi atualizada para permitir que potenciais viajantes escolham o aeroporto mais próximo à sua casa como ponto de partida para o itinerário temático selecionado. Além disso, também é possível a customização para adicionar, remover ou alterar destinos.

A ferramenta “Star Alliance Book & Fly” pode ser encontrada no site da Aliança, em www.staralliance.com/en/book-fly, e está disponível em inglês, alemão e japonês. Ela permite que os clientes planejem sua viagem do conforto da própria casa, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Aqueles que desejam compartilhar seus planos de viagem itinerante podem fazê-lo por meio da funcionalidade integrada da mídia social. Uma vez que todos os voos foram agendados, os bilhetes eletrônicos podem ser emitidos diretamente pela ferramenta online. Como alternativa, podem entrar em contato com qualquer uma das companhias aéreas membros da Star Alliance ou com um agente de viagem para reservar e comprar uma passagem Volta ao Mundo.

As tarifas Volta ao Mundo, geralmente, oferecem melhor custo-benefício do que os bilhetes individuais de sentido único adquiridos separadamente na companhia aérea para a mesma viagem. O preço real varia por mercado, bem como pela distância percorrida e pela classe voada.

Em termos de distância, os clientes podem criar um itinerário individual, válido para até 26.000, 29.000, 34.000 ou 39.000 milhas. Para colocar estes níveis em perspectiva, a circunferência da Terra medida no Equador é de aproximadamente 24.901 milhas.

Os passageiros podem construir seus próprios roteiros dentro da quilometragem máxima do nível de tarifa selecionada. A viagem deve começar e terminar no mesmo país e ser realizada em uma direção, com destino ao Oriente ou ao Ocidente, embora alguns ziguezagues sejam permitidos dentro de um único continente. Tanto o Oceano Atlântico como o Oceano Pacífico devem ser atravessados uma única vez.

Layovers de pelo menos 24 horas devem ser feitos por um mínimo de três cidades e o itinerário global pode incluir até 15 paradas. Algumas tarifas de Classe Econômica têm um máximo de cinco paradas.

As tarifas Volta ao Mundo da Star Alliance estão disponíveis para viagens em Primeira Classe, Executiva, Econômica Premium ou Econômica. E, dependendo da tarifa, os clientes podem optar por viajar em qualquer uma destas classes por até seis ou 12 meses.

As crianças com idade entre dois e 11 anos pagam 75% da tarifa de adulto, enquanto menores de dois anos que não ocupam um assento podem pagar 10% da tarifa de adulto.

Os passageiros que viajam em tarifas RTW da Star Alliance podem, em princípio, acumular milhas em qualquer um dos Programas de Passageiro Frequente (FFP) oferecidos pelas companhias aéreas membros. As milhas acumuladas podem ser contabilizadas para ganhar os status Star Alliance Gold ou Silver e podem ser trocadas, por exemplo, por voos gratuitos, upgrades, estadas em hotéis etc.

A tarifa Volta ao Mundo tornou-se o mais popular dos sete produtos tarifários oferecidos pela Star Alliance (http://www.staralliance.com/en/travel-centre). Mais da metade dos viajantes da Volta ao Mundo voam em Classe Executiva, mais de um terço optam pela Econômica e cerca de 8% pela Primeira Classe.

Da Assessoria de Imprensa

3 Comments:

  1. De Marília a campinas e Campinas a manaus

  2. Fui bem servido pela empresa ótimo atendimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *