Star Alliance leva o título de Melhor Aliança em prêmio internacional

Em seu 20º ano de aniversário, a Star Alliance conquistou o título de Melhor Aliança Aérea no Skytrax World Airline Awards pelo segundo ano consecutivo. O prestigiado lounge da Aliança em Los Angeles também recebeu o prêmio de Melhor Lounge de Aliança Aérea pelo terceiro ano seguido.




Ao receber o prêmio em Paris – no Le Bourget Air Show, Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance, afirmou: “Esta é uma importante honraria para receber no nosso 20º aniversário. Ela mostra, mais uma vez, que nosso investimento em uma moderna infraestrutura de TI está sendo compensador, ao permitir que mais de 440 mil profissionais das companhias aéreas membros proporcionem aos clientes uma experiência de viagem ainda melhor pela Aliança. Nossos hubs de TI são a base que nos possibilitam usar a tecnologia digital para oferecer, no futuro, uma melhor e mais customizada experiência de viagem pela Aliança.”

Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance recebe o prêmio Skytrax de Melhor Aliança Aérea

A Star Alliance foi a primeira aliança aérea a receber o prêmio de Melhor Aliança da Skytrax quando a categoria foi introduzida, em 2005, e desde então o conquistou oito vezes.

O World Airline Awards é gerenciado pela organização de avaliação do transporte aéreo Skytrax Research, de Londres (Reino Unido). A última pesquisa foi conduzida entre agosto de 2016 e maio de 2017, atraindo 19,87 milhões de inscrições elegíveis com participantes de 105 nacionalidades. A pesquisa cobriu mais de 325 companhias aéreas, das maiores empresas aéreas internacionais a pequenas companhias domésticas, mensurando padrões de qualidade a partir de 41 indicadores-chave de desempenho, relacionados a produtos e serviços de primeira linha no aeroporto e em ambientes a bordo.

Complementando os prêmios da Aliança, 13 companhias aéreas membros da Star Alliance receberam distinções em 26 categorias individuais, com quatro delas figurando nos rankings TOP 10 na categoria Top Airline: Singapore Airlines (2), ANA (3), EVA (6) e Lufthansa (7).

Aegean Airlines Melhor Companhia Aérea Regional na Europa
Air Canada Melhor Companhia Aérea na América do Norte
ANA Melhor Serviço de Aeroporto do Mundo
Melhor Staff de Companhia Aérea na Ásia
Austrian Airlines Melhor Staff de Companhia Aérea na Europa
Avianca Melhor Companhia Aérea na América do Sul
Melhor Companhia Aérea Regional na América do Sul
COPA Airlines Melhor Companhia Aérea na América Central/ Caribe
Melhor Staff de Companhia Aérea na América Central
Ethiopian Airlines

 

 

EVA Air

 

Melhor Companhia Aérea na África

 

 

Melhores Amenities de Classe Executiva do Mundo

Companhia aérea com Melhor Limpeza de Cabine

Lufthansa  

Melhor Companhia Aérea na Europa
Melhor Companhia Aérea na Europa Ocidental
Melhor Jantar em Lounge de Primeira Classe

Singapore Airlines Melhor Companhia Aérea na Ásia
Melhor Assento de Classe Executiva
Melhor Catering em Classe Econômica Premium
South African Airways Melhor Staff de Companhia Aérea na África
THAI Melhor Catering em Classe Econômica do Mundo Melhor Classe Econômica do Mundo         Melhores Instalações de Spaem Lounge
Turkish Airlines Melhor Companhia Aérea no Sul da Europa
Melhor Catering em Classe Executiva
Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo
Melhor Jantar em Lounge de Classe Executiva

 

Sua chance de se tornar um milionário das milhas!

Para aqueles que procuram experimentar as companhias aéreas premiadas pela Skytrax e a Aliança, aqui está sua chance. Como parte de suas atividades do 20º aniversário, a Star Alliance está promovendo atualmente uma competição global, inspirada no tema “Conectando Pessoas e Culturas”. O prêmio é um milhão de milhas para passageiro frequente* e cada um dos 21 Programas de Passageiro Frequente da Aliança está envolvido.

Participar da competição, que se estende até 31 de julho, é fácil. Faça o login em www.staralliance.com/mileagemillionaire e selecione o Programa de Passageiro da Star Alliance no qual você deseja ganhar um milhão de milhas. Se você ainda não é membro de um programa, simplesmente inscreva-se e receba um número de membro online. Em seguida, carregue uma foto de perfil, ou selfie, juntamente com uma foto de sua experiência cultural favorita. Uma ferramenta fotográfica integrada e exclusiva combinará as duas imagens e oferecerá a opção de duas silhuetas personalizadas, sendo que você poderá usar uma delas para ingressar na competição. Em seguida, descreva brevemente a sua experiência cultural, detalhando o que a tornou tão especial e como ela se relaciona com o tema mais amplo da campanha de aniversário da Star Alliance, associado à conectividade entre pessoas e culturas.

A competição está disponível em nove idiomas na plataforma digital da Star Alliance: Chinês (Mandarim), Chinês (Tradicional), Inglês, Francês, Alemão, Coreano, Japonês, Português e Espanhol. O julgamento será realizado de forma independente, entre outros, pelo parceiro do 20º aniversário da Star Alliance, a National Geographic, e os vencedores serão anunciados no dia 28 de setembro de 2017.

Todos os inscritos passam por um breve processo de moderação, no qual são avaliados pela qualidade de resolução fotográfica básica e outros critérios gerais, conforme especificado nos Termos e Condições da competição. Uma vez aprovados, eles são inseridos no mapa de experiências culturais para que outros viajantes possam ver e interagir.

Os Programas de Passageiro Frequente da Star Alliance também estão apresentando algumas inspirações sobre o que pode ser feito com um milhão de milhas e estão divulgando algumas experiências de viagem únicas no www.staralliance.com/mileagemillionaire.

Pela Assessoria de Imprensa da Star Alliance. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *