SWISS mostra como será o serviço a bordo do novíssimo 777-300ER.

IMG_1437

Como noticiamos em primeira mão, na última semana o novo Boeing 777-300ER da SWISS pousou pela primeira vez no Brasil. Agora, você confere fotos e informações exclusivas da aeronave de última geração da companhia Suíça, feitas durante a passagem pelo GRU Airport, no último dia 2 de Agosto.

Antes de pousar pela primeira vez em São Paulo, a nova aeronave da frota da companhia aérea de bandeira Suíça fez seu debut no Rio de Janeiro, numa escala extra com objetivo de levar os atletas suíços para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Durante o período olímpico, três dos sete voos semanais da companhia entre São Paulo e Zurique serão realizados com a nova aeronave. O Boeing 777-300ER em comparação com o Airbus 340-300, usado normalmente na rota, representa um aumento de capacidade de 55% por voo e uma economia de 20% no consumo de combustível e emissão de CO2.

Às 7h05, a aeronave aterrissava em solo paulista, proveniente do Rio de Janeiro.

 

A SWISS recebeu o primeiro 777 no começo deste ano, como parte de um grande programa de renovação da frota. Até o momento, seis novos aviões foram recebidos e os três restantes, do total de nove Boeings encomendados, serão incorporados à frota entre 2017 e 2018. As seis primeiras aeronaves já estão voando de Zurique para destinos como Hong Kong, Los Angeles e Bangkok. Realizam também voos sazonais para Miami, nos Estados Unidos, e Montreal, no Canadá, e serão introduzidos em rotas permanentes para Cingapura, Tel Aviv e São Francisco.

 

A aeronave é toda customizada com fotos de tripulantes e passageiros da Swiss, em uma pintura denominada “Faces of Swiss”.

 

Os passageiros brasileiros vão encontrar muitas novidades a bordo do Boeing 777-300ER da SWISS. Uma delas é o novo sistema de internet wi-fi a bordo, disponível em todas as classes.

Todas as cabines foram totalmente remodeladas com novos assentos e serviços. Na Primeira Classe, por exemplo, os passageiros encontrarão uma cabine individual que pode ser fechada. Equipada com uma tela de 32 polegadas, a maior utilizada atualmente na aviação comercial, para o sistema de entretenimento on-demand, conta ainda com guarda roupas individual, gavetas para objetos pessoais e janelas com persianas automáticas.

 

 

As novidades na classe executiva incluem assentos remodelados, atendendo ao Feedback dos passageiros, com maior privacidade e liberdade de movimentos. As telas de entretenimento são maiores com resolução HD e contam com um porta-luvas em cada assento, para guardar objetos pessoais.

 

 

Na classe econômica, os novos assentos oferecem uma nova tecnologia no estofamento, proporcionando muito mais conforto. Além disso, as telas de entretenimento individual são touch screen em alta resolução e com conexão USB. E durante a noite os passageiros terão à disposição um Self Service Kiosk, com lanches, chocolates, sucos e refrigerante.

 

No Brasil, a SWISS voa diariamente de São Paulo para Zurique e de lá oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações em www.swiss.com

Informações da Assessoria de Imprensa (adaptado)

14 Comments:

  1. Hmmmmm…. Pralinès da Sprüngli!! Muitissimo bom gosto e elegância.

  2. Wi-fi em todas classes. Isso é ótimo.

  3. Thiago Machado vamos para Suíça

  4. não é “novissímo” até então pois novo mesmo será o 777-9X

  5. Não vi nada na reportagem sobre serviço de bordo…
    Pessoal fica babando ovo pq é Swiss, mas essa configuração 3-4-3 na econômica é de lascar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *