SWISS dedica o primeiro Boeing 777 para os funcionários.

swiss777specialscheme
Como parte da estratégia “Next-Generation Airline of Switzerland”, a SWISS está reforçando o compromisso de ser um empregador atraente e capaz de valorizar o time, como forma também de se tornar ainda mais atraente para novos colaboradores.

A empresa quer, com a nova proposta de agregar valor como empregador, ser a primera escolha entre companhias da indústria aeronáutica europeia e ir além do setor de transporte aéreo.

 

Primeiro Boeing 777 da SWISSS agora com novo visual

É para reforçar o compromisso que a companhia lançou a ação “Faces of SWISS”, dentro da qual o primeiro Boeing 777-300ER, que foi entregue há duas semanas, foi especialmente decorado com imagens dos rostos de mais de 2.500 funcionários e vai manter o visual durante o primeiro ano de operação.

As fotos usadas foram aplicadas com a autorização de todos os funcionários envolvidos. Os empregados representados refletem e representam a força de trabalho total da SWISS, com 12 grandes painéis como destaque e outras fotos feitas para ressaltar os vários grupos de colaboradores da empresa.Comissários, pilotos ou pessoal de terra, todos contribuem diariamente para o sucesso contínuo da SWISS.

O projeto “Faces of SWISS” começou a vigorar em novembro do ano passado com a produção das primeiras imagens e terminou há 10 dias com a aplicação da decoração especial na fuselagem da aeronave. Um pequeno vídeo com a história do projeto pode ser conferido em http://www.world-of-swiss.com/en/boeing-777-300er-faces-of-swiss#slide=1

6 Comments:

  1. Era bom se eles colocassem a assinatura de todos os funcionários kkkkk

  2. Dias Kleber kkkkk cadê vc aí na homenagem

  3. Ele veio na fábrica de Everett Washington State to Zurich-Kloten.

Comente