SWISS e Breitling se juntam em uma parceria e lançam relógio exclusivo.

642
A Breitling se tornou a principal marcadora de tempo a bordo da SWISS. Por isso, a empresa vai ter presença forte em todos os voos da SWISS, incluindo aqueles com o novo avião-símbolo da empresa aérea, o Boeing 777-300ER. As duas empresas compartilham da mesma paixão por aviação, precisão e alta qualidade suíça.

Para marcar a chegada do novo símbolo da frota da SWISS, Breitling está produzindo uma versão exclusiva do icônico relógio Navitimer. Nesta edição especial, que será limitada a 777 unidades, a caixa de aço inoxidável para ser combinada com um mostrador preto e um segundo ponteiro vermelho com um pequeno avião na ponta. O exclusivo Navitimer SWISS Boeing 777 Limited Edition vai ser vendido a bordo dos voos da SWISS, de março em diante, e vai custar 7.077 francos suíços (aproximadamente 7.077 dólares).

A partir de 02 de agosto começam as operações com o novo Boeing 777-300ER da SWISS em São Paulo. O 777 ligará São Paulo a Zurique 4 vezes por semana, às segundas, terças, quintas e sábados. Demais dias serão operados pelo Airbus A340-300.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.
  • Cade os Creditos

    E a fonte da materia, créditos de quem tu chupinhou a materia, Roman ? ou foi TU que escreveu a matéria original ? kkkkkkkkkkkkkk

    Press release, ou clipping tu tem que dar créditos. “profissional de marketing” que não sabe m3rd@ nenhuma sobre legislação de comunicação.

    Voltei pra pegar no seu pé, mona e voltei beem suave me aguarde biba…

  • Amanda Dalton

  • Lokooooo hein aahahaha

  • John Travolta é o garoto propaganda da marca …

  • Imagino a Grana que vai custar esse Relógio… O Breitling já custa que é uma maravilha…