SWISS e GRU Airport fazem evento para spotters no voo inaugural do Boeing 777.

swiss777specialscheme
A SWISS International Airlines, em parceria com o GRU Airport, enviou um convite aos spotters cadastrados junto ao aeroporto – os GRU AIRPORT SPOTTERS – para que esses tenham a oportunidade de fotografar a chegada do voo inaugural do Boeing 777-300ER em São Paulo, o “estado da arte” da aviação, no próximo dia 2 de Agosto.

O spotter interessado deverá seguir as instruções para credenciamento disponibilizadas através do e-mail. É preciso correr, pois os lugares são limitados.

A agenda para o dia do evento inclui café da manhã no aeroporto, fotografia do pouso a partir de um local bem próximo da pista e, finaliza com o walk-around na aeronave no pátio do Terminal 3. Dá pra fotografar cada pequeno detalhe de uma das mais avançadas aeronaves de todos os tempos.

 

Concurso de Fotos

A SWISS também aproveitará para fazer um concurso, em que as três melhores fotos postadas com a hashtag #swiss777gru no Instagram ou Facebook, até 2 de Agosto, concorrerão a uma linda maquete em escala 1:200 do novo flagship da empresa suíça.
Participe!

5 Comments:

  1. Alguém tem informação do horário do pouso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *