SWISS introduz compra antecipada de acesso a lounges e de internet a bordo.

swiss-airbus-a340-161130

Passageiros da SWISS que viajam em classe econômica, mas querem trabalhar em paz, relaxar ou aproveitar as atrações culinárias oferecidas pelos lounges da companhia nos aeroportos, agora podem adquirir um voucher para uso dos lounges por 39 francos suíços (aproximadamente 39 dólares americanos). A compra pode ser feita exclusivamente pelo site www.swiss.com.

A nova opção que foi introduzida esta semana está disponível para todos os passageiros portadores de passagens aéreas das companhias SWISS, Lufthansa, Austrian Airlines e Edelweiss, e garante acesso a qualquer um dos novos SWISS Business Departure Lounges em Zurique ou Genebra na data de embarque. E a oferta também inclui os novos SWISS Business Class Lounges no Terminal E do Aeroporto de Zurique com espaços abertos, área de relax com poltronas especiais e boa seleção gastronômica.

Em mais uma inovação, a SWISS também permite que os clientes comprem um voucher antecipadamente para ter acesso à Internet, o que vai fazer com que tenham acesso rápido e conveniente aos serviços de conexão a bordo de toda a frota Boeing 777. Os vouchers também podem ser adquiridos para presentear outras pessoas. São três pacotes de dados disponíveis, variando de 20 a 120 MB e permitindo ao usuário navegar na web e trocar e-mails enquanto voa. O SWISS Connect wirelles a bordo também estará disponínvel na frota de Airbus 330 a partir do primeiro semestre de 2017 e dos Airbus A340 em 2018.

Os novos vouchers tanto para SWISS Connect quanto para os lounges podem ser comprados apenas através do www.swiss.com/swisschoice.

 
Da Assessoria de Imprensa do Grupo Lufthansa.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.