SWISS manterá parte dos Airbus A340-300 em sua frota e atualizará a configuração interna.

img_1094
A Swiss confirmou o aumento no número de pedidos do Boeing 777-300ER, de nove para dez, os quais serão entregues até 2018. A aeronave será utilizada para substituir parte dos Airbus A340-300 da empresa.

Quatro dos nove A340-300 que estão em operação na Swiss, serão transferidos à sua subsidiaria Edelweiss Air em 2018, conforme informado anteriormente, no entanto a empresa confirma agora que manterá os outros cinco em sua frota.

As aeronaves vão receber uma nova configuração interna, para ficar alinhado com o produto oferecido a bordo do Boeing 777, e a classe econômica terá um novo tipo de assento e novos sistemas de cabine, incluindo entretenimento a bordo e conectividade com a Internet.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

10 Comments:

  1. Eeeiiita alguém da Swiss me ouviu kkkkkkk

  2. Acredito que sejam mais novos que os A340 da Tap, correto?

  3. são aeronaves modernas e atuais ainda

  4. Ótimo, ótimo, ótimo. ..melhor notícia do dia. Tomara que os A 340 que ficarem façam a rota Gru/ / Zurich. Atravessar mares e continentes com 4 turbinas é muito mais seguro e esse avião e superconfiavel. Nao ha registros de acidentes com A 340.

Comente