SWISS recebe seu segundo Boeing 777-300ER.

swiss-b777-300er
A SWISS acaba de receber o segundo dos nove Boeing 777-300ER encomendados. Adicionalmente a isso, a empresa vem realizando, desde Fevereiro, rotas de curta distância dentro da Europa, com objetivo de preparar a tripulação e apresentar a aeronave. Esses voos são baseados em Zurique e têm como destino Genebra, Barcelona, Frankfurt, Londres, Atenas, Hannover, Praga e Veneza.

Posteriormente, inicia-se a gradual inserção nas rotas de longa distância e o Brasil está entre as prioridades. Inicialmente a aeronave voará para Montreal, Hong Kong, Los Angeles, Bangkok, São Paulo, Tel Aviv, San Francisco e New York – Newark.

Para São Paulo, os voos começam de 1 de Agosto de 2016 e serão operados três vezes por semana, chegando a Guarulhos às terças, quintas e sábados. A partir de 4 de Setembro serão quatro voos semanais e, em 30 de Outubro o serviço com o 777 passa a ser diário.

Está previsto também um voo único para o Rio de Janeiro no dia 01 de Agosto de 2016. O aumento na capacidade tem objetivo de trazer atletas e turistas suíços para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Confira também todo o conforto a bordo das novas aeronaves.

Um Comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *