TAM amplia formas de pagamentos no Duty Free a bordo.

img_Pag_DutyFree
Os clientes que viajam nos 60 voos diários internacionais operados pela TAM tem mais uma opção de pagamento nas compras Duty Free a bordo: além do cartão, eles podem pagar em dinheiro. A novidade começou a vigorar no JJ 8110, de São Paulo/Guarulhos a Orlando, que partiu à 1h15 do dia 1º de novembro. A facilidade foi implementada após a identificação da demanda e acompanha a mudança de comportamento de compra dos brasileiros no exterior, que reduziram a utilização do cartão de crédito como forma de pagamento.

Pagando em libra, euro, dólar americano, peso chileno ou real, o passageiro poderá adquirir qualquer item dos 179 produtos disponíveis no catálogo, como bebidas, acessórios de viagem, perfumes, artigos de beleza e muito mais. Independentemente da moeda paga dentro das aeronaves, o troco será sempre em dólar americano. A TAM não aceitará moedas, somente pagamento em cédulas.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

2 Comments:

  1. Até que enfim! Em Agosto eu queria comprar um relógio a vista, porque ninguém merece os juros da IOF e tbm a cobrança alta do Dolar nos cartões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *