TAM anuncia Punta Cana como seu novo destino internacional em rota a partir de Brasília.

16653127786_41faaac2d3_c
A TAM Linhas Aéreas acaba de anunciar seu novo destino internacional. A partir de dezembro, a companhia vai operar a rota entre Brasília e Punta Cana, na República Dominicana. O lançamento está alinhado com a estratégia do Grupo LATAM Airlines de reforçar a conectividade de seus mercados internacionais, sobretudo na América Latina.

O voo será operado às quartas, sextas, sábados e domingos, em aeronaves Airbus A319 com capacidade para 144 passageiros. O voo JJ8104 decolará de Brasília às 11h25, com pouso programado em Punta Cana para as 15h45 (hora local). No sentido inverso, o voo JJ8105 decolará de Punta Cana às 22h55 e chegará a Brasília às 7h10 (hora local) do dia seguinte.

“Estamos expandindo a malha aérea de forma consistente no exterior. Depois de Toronto, Punta del Este e Barcelona, este é o nosso quarto novo destino internacional aberto em 2015”, afirma Claudia Sender, presidente da TAM S.A. “Essa rota também reforça o nosso compromisso de promover estrategicamente a nossa conectividade a partir de Brasília, de onde lançamos recentemente voos diretos para Orlando, nos EUA, e Buenos Aires, na Argentina”.

O aeroporto de Brasília, capital do Brasil, conta com modernas infraestruturas aeroportuárias e posição geográfica estratégica no centro do país, oferecendo agilidade na conexão direta para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, entre outras cidades.

As passagens aéreas da nova rota entre Brasília e Punta Cana estão disponíveis para viagens entre 5 de dezembro de 2015 e 15 de março de 2016. A programação dos voos da rota após esse período ainda depende de autorização das autoridades dominicanas e será anunciada em breve.

Os bilhetes dos voos que já estão abertos para vendas podem ser adquiridos pelo site www.tam.com.br e em outros canais de venda, como agências de viagens e lojas da TAM e TAM Viagens. O valor pode ser parcelado em qualquer cartão de crédito aceito pela companhia e também em até 10 vezes sem juros no cartão TAM Itaucard.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

12 Comments:

  1. Sei que a aeronave A319 tem uma autonomia maior que o A320. Mas será um mercado que só tem a crescer e ao mesmo tempo a TAM está colocando uma restrição nele. Airbus A319 tudo bem, mas inteiro em classe econômica? Se fosse eu, apostaria na mudança em algumas aeronaves desse modelo com o esquema de 08 assentos na business. Quem sabe né, é um voo longo e que tem pessoas que presam pelo maior conforto. Mas de qualquer forma parabéns a TAM, e que venham mais destinos!

  2. Acho que está errado. A319 nenhum da empresa faz internacional. Sempre no mínimo A320 seja full economy ou com executiva o que acredito mais. A matéria deve estar errada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *