TAM disponibiliza etiquetagem de bagagens nos totens de autoatendimento de Natal. RIOgaleão é o próximo.

016

A TAM Linhas Aéreas acaba de implementar no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante (RN), a funcionalidade de impressão de etiquetas de bagagens, chamada Self Bag Tag, nos totens de autoatendimento para os voos domésticos da companhia.

Com a nova ferramenta, os passageiros podem realizar o check-in prévio (via web) ou nos dez totens de autoatendimento, localizados próximos aos balcões de check-in da companhia e os quais dão a possibilidade de imprimir a própria etiqueta de bagagem a ser despachada. Após a impressão das etiquetas, os clientes são direcionados para posições exclusivas de despacho de bagagem, gerando maior agilidade e praticidade no atendimento.

Por meio dessa facilidade, a TAM permite mais conveniência aos passageiros ao reduzir o tempo de espera no aeroporto. “Queremos aprimorar ainda mais experiência do cliente durante toda a viagem por meio da oferta dessa iniciativa, que visa diminuir em até 50% o tempo entre a chegada do passageiro ao aeroporto e sua entrada na área restrita, na qual está localizado o raio-x”, afirma José Quesado, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Serviços da companhia.

Outros aeroportos

A funcionalidade foi implementada em abril no terminal de voos internacionais do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e em junho no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, obtendo altos níveis de adesão e satisfação dos clientes que utilizaram a ferramenta.

O aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, será o próximo contemplado no projeto até o fim de 2015.

4 Comments:

  1. Corrigindo a Matéria: Não é Aeroporto Augusto Severo e sim, Aeroporto Aluízio Alves.

  2. Charton Gonçalves

    O Aeroporto de Natal (em São Gonçalo do Amarante), chama-se Governador Aluízio AlvesAluizio Alves, por favor corrigir a noticia acima! , o Augusto Severo em Parnamirim está desativado e agora é da Base Aérea .

  3. TAM Minha Vida ❤️✈️❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *