TAM e GRU AIRPORT apresentam o interior do A350 XWB, pela primeira vez!

IMG_4322223

Em evento realizado na manhã desta quarta (20), a TAM e o GRU AIRPORT apresentaram o interior do Airbus A350 XWB pela primeira vez oficialmente.

O encontro foi idealizado pela empresa aérea e pela concessionária do aeroporto e foi focado nos GRU Airport Spotters, fotógrafos de aviação do aeroporto internacional de São Paulo, tendo levado-os a um tour pela mais moderna aeronave da frota brasileira.

Durante cerca de uma hora, cada ângulo do avião pode ser fotografado pelas lentes dos spotters. As imagens certamente já estão circulando pela internet.

 

Conhecendo o A350 XWB por dentro

A aeronave da TAM terá 348 assentos, dos quais 318 na Classe Econômica e 30 na Premium Business, num conceito totalmente novo de acomodação e assentos, feito especialmente para as aeronaves dessa geração. Veja algumas fotos com concepções artísticas do interior da aeronave.

O A350 XWB conta com a cabine mais avançada da Airbus. A fuselagem extra-larga oferece espaço extra para os passageiros em todas as classes e assentos com 18 polegadas de largura, em fileiras com nove lugares, como padrão na classe econômica.

O design da cabine do A350 XWB – com curvas suaves, linhas fluídas, iluminação inovadora totalmente em LED e janelas grandes – também gera uma atmosfera agradável e relaxante. Janelas panorâmicas largas criam grandes ângulos de visão, oferecendo a passageiros de todos os tamanhos uma boa visão do mundo exterior.

 

O A350 XWB leva o entretenimento de bordo a uma nova dimensão. Usando banda larga em fibra óptica, o vídeo em alta definição se torna uma realidade para todos os passageiros. Monitores em cada assento receberam um upgrade com novos padrões – começando com telas de até 12 polegadas na classe econômica.

A conectividade total permite a interação com o mundo externo por meio de aplicativos com base na internet e celular, além de suportar todos os dispositivos pessoais. Os passageiros ficarão conectados e poderão aproveitar o serviço de entretenimento mais moderno disponível.

Conceitos inovadores de iluminação oferecem aos passageiros conforto e bem-estar ao reduzir o efeito do jet-lag, com destaque para a sensação de qualidade e espaço da cabine em geral. A iluminação totalmente em LED permite 16,7 milhões de cores diferentes para ambientações personalizadas.

 

Os sistemas de controle de ar do Airbus A350 XWB ajudam os passageiros a ter um voo mais relaxante. Todo o ar da cabine é renovado a cada dois a três minutos, em um ambiente sem corrente e temperatura ideal.

A TAM será a primeira companhia aérea das Américas a voar com o A350 XWB e a quarta a operar o modelo no mundo. O Grupo LATAM Airlines, criado a partir da associação entre as companhias LAN Airlines e TAM Linhas Aéreas, já encomendou 27 modelos A350-900 que irão realizar, a partir de janeiro de 2016, voos entre São Paulo e Manaus. Na sequência, as operações internacionais se iniciarão nas rotas São Paulo – Miami, Madri, Orlando e Nova York.

51 Comments:

  1. As janelas são bem maiores mesmo!! ficou show!

  2. Foi incrível!!! Parabens aos organizadores, a TAM e GruAirport!!! 😉

  3. Renan só eu que não gostei dessas poltronas ?!

  4. O Lito já tinha mostrado no canal dele. Pouca coisa mas mostrou

  5. Oi boa tarde Aerion Brasil eu queria saber como que eu faço para pode tira foto dentro do aeroporto quero pode tira também???

  6. Show…orgulhoso de fazer parte dessa companhia

  7. Realmente as poltronas são terríveis

  8. Realmente as poltronas são terríveis

  9. Sensacional!! Sistema de entretenimento da primeira classe é show de bola!

  10. Sensacional!! Sistema de entretenimento da primeira classe é show de bola!

  11. Que pena só entrará na rota para New York em julho, iremos em abril e ainda vamos utilizar o 767.

  12. Em que parte do avião ficam essas camas?

  13. Olha Denise Cabral como ficou lindo o bebê! Kkkkkkkkkkkkkk

    • As telas maiores e qualidade em HD e legal, as janelas maiores tb, mas as poltronas nao achei nada d interressante. Achei muita propaganda p pouco o que mostrar …… Enfim, coisas da Tam….. Mais marketing do que aviação.

  14. Acho péssima a configuração 3-3-3 na econômica. E a configuração 2-2-2 na executiva também já é ultrapassada, uma vez que as concorrentes (American Airlines nas rotas para os Estados Unidos e Ibéria nas rotas para Madrid) utilizam configuração 1-2-1 na classe executiva, Isso sem falar no serviço de business da TAM que é sofrível.

  15. As fotos ficarm show. Uma dica: implementar um slide no site, melhora muito a navegabilidade.

  16. Carlos César Santos de oliveira

    A inovação são conceitos lógicos de afinidades de crescimentos baseada em troca de serviços benefícios, que facilita o deslocamento compatível e acessível com qualquer situação social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *