TAM e oneworld são patrocinadoras do LACTE11.

12615350_977187315703478_602284988413597408_o
A oneworld e sua companhia membro no Brasil, a TAM Linhas Aéreas, estarão presentes no LACTE11, programado entre os dias 14 e 16 de fevereiro, em São Paulo. O evento, organizado pela ALAGEV (Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), é um dos maiores da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina. A oneworld será um dos patrocinadores “super host” do evento, que irá reunir representantes do setor de turismo e da indústria de eventos e viagens de diversas partes do mundo.

A oneworld terá um estande fixo em todos os dias do LACTE11 com diversos representantes de sua equipe central e ainda irá oferecer, junto com o hotel Grand Hyatt São Paulo, a President´s Party, evento reservado para convidados no período da noite de segunda-feira (15).

“O LACTE11 é um dos mais importantes eventos para a indústria de viagens na América Latina. Como a aliança líder no atendimento desta região, nós da oneworld, TAM e outras companhias aéreas membros estamos muito satisfeitos em desempenhar nosso papel ao reunir nossos parceiros da indústria neste prestigiado evento” explica Jose Maria Alvarado, diretor de Vendas da oneworld.

A oneworld é a aliança de companhias aéreas de destaque no atendimento à América Latina e TAM e LAN, companhias do Grupo LATAM Airlines, são líderes na região. Da mesma forma, a American Airlines, também membro da oneworld, é a número um no atendimento internacional no continente, juntamente com a europeia Iberia. Com esses e outros membros da oneworld, como a British Airways e a Qatar Airways, também operando na região, a aliança oferece inigualável conectividade e diversas possibilidades de voos de e para os lugares mais procurados na América do Sul.

No último dia da LACTE11, a TAM ainda promoverá um almoço exclusivo para os participantes do evento, com a presença do economista Gustavo Loyola. Em palestra com o tema “Perspectivas da Economia Brasileira”, o convidado comentará sobre o cenário atual e seu impacto nas viagens e eventos corporativos.

“Estar presente novamente no LACTE11 é muito significativo para o Grupo LATAM, pois além da ocasião ser de extrema importância para o debate sobre o mercado corporativo, o evento reúne profissionais do setor para uma rica troca de experiências e análise de tendências, essenciais para o fortalecimento da indústria”, reforça Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da TAM.

A programação completa do evento pode ser consultada no site: https://alagev.org/lacte11/

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

5 Comments:

  1. Rafael S. Barbosa Daiane Castro Letícia Bento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *