TAM levará a Tocha Olímpica a 300 cidades em avião personalizado.

tamtochaolimpica223231
A Tam e a Tam Viagens são apoiadoras oficiais dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que acontecem de 5 a 21 de Agosto. Uma das ações previstas pela empresa aérea é a participação no revezamento da Tocha Olímpica, levando-a aos quatro cantos do país.

Como manda a tradição, a tocha será trazida da Grécia, o berço dos jogos. Para isso, um Boeing 767-300ER da TAM vai se deslocar até Atenas no início de Maio. O desembarque será na cidade de Brasília, onde, no dia 3 de Maio de 2016, será iniciado o revezamento.

Uma vez no Brasil, a tocha percorrerá 300 cidades e a TAM voará mais de 10.000 milhas para levá-lá pelos quatro cantos do nosso país. Os trechos internos deverão ser realizados por aeronaves Airbus A319/A320, que estão sendo especialmente preparados para o maior evento do mundo (possivelmente, o primeiro será a aeronave de matrícula PT-MZG).

Os aviões devem pousar em 83 cidades brasileiras, a partir delas, o trajeto para cidades vizinhas é feito por via terrestre.

O roteiro da tocha Olímpica já está disponível nesse link. Confira todas as cidades por onde o símbolo maior dos jogos passará.

11 Comments:

  1. pode ser um bom marketing mas é uma coisa inútil a tocha e olimpíada desnecessária pro nosso país

  2. Vi no BSB Spotter postou uma foto do MZG sendo adesivado

  3. Não sei, mas achava mais legal quando era o A330 nessas importantes rotas.
    Não acho que o 767 combina com a TAM, único Boeing que ficou legal na TAM foi somente o 777. Aviões da Airbus são mais a cara da TAM, o A350 mesmo ficou muito show.

  4. Diego Lopasso olha só mais uma da TAM hahaha

  5. iii CARAIO… mais vai estar acesa??? rs

Comente