TAM levará atletas brasileiros para os Jogos Rio 2016.

1113
A TAM Linhas Aéreas, patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, apoiadora oficial do Revezamento da Tocha Olímpica e transportadora dos membros do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, agora completa seu apoio à maior competição esportiva do mundo e anuncia que será a transportadora oficial dos atletas brasileiros nos Jogos Rio 2016. A companhia levará para o Rio de Janeiro cerca de 420 atletas do Time Brasil de diversas modalidades.

A companhia será responsável pelo transporte da delegação brasileira, que contará com quase 900 integrantes, entre atletas, treinadores, chefes de equipe, médicos, fisioterapeutas, massagistas, entre outros profissionais de diversas áreas.

“Transportar o Time Brasil é levar muito mais do que os atletas e a delegação brasileira para o local da competição dos Jogos, é levar sonhos e toda a expectativa de uma nação para que nossa bandeira vibre nos pódios de diversas modalidades” ressalta Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM Linhas Aéreas.

A logística desse transporte envolve cerca de mil assentos em aeronaves TAM, distribuídos em 69 voos ligando o Rio de Janeiro a 13 estados brasileiros.

“Estamos orgulhosos da nossa tarefa e nos preparando para levar nossos atletas para o evento esportivo mais importante do mundo, que é ainda mais especial este ano, quando pela primeira vez na história acontecerá aqui dentro de nosso País”, complementa Aguado.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.