TAM oferece fretamento do Bell 429, o helicóptero biturbina mais avançado do mundo

A TAM Aviação Executiva, representante exclusiva no Brasil da FlightSafety, Bell Helicopter, Beechcraft e Cessna, anuncia o início do fretamento em São Paulo do helicóptero Bell 429, o biturbina mais avançado do mundo.




Com dois motores propulsores, o Bell 429 apresenta segurança, velocidade e alcance excepcionais, resultando em alta performance de voo. Possui também a maior cabine da categoria, sendo capaz de acomodar com conforto 6 passageiros e 2 pilotos, todos em assentos anticrash.

O fretamento do Bell 429, que recebeu o aval da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), é um grande aliado na demanda de viagens rápidas com atendimento ágil e diferenciado. Os passageiros ainda dispõem de Sala VIP de espera, conforto, praticidade e privacidade.

“O fretamento do Bell 429 pela TAM Aviação Executiva reforça o compromisso da empresa com a qualidade e a excelência em serviços”, diz o diretor de Serviços Aéreos e FBO, Heron Nobre. “A TAM Aviação Executiva tem mais de 50 anos de atuação no ramo, o que torna seu fretamento um dos mais confiáveis do Brasil.”

CARACTERÍSTICAS GERAIS DO PRODUTO

Alcance: 746 km

Velocidade Máxima de Cruzeiro: 280 km/h

Capacidade de assentos: 2 (pilotos) e 6 (passageiros)

Bagageiro: 2,10 metros cúbicos

Pela Assessoria de Imprensa da TAM Aviação Executiva

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.