TAM promove ajustes em voos do aeroporto de Salvador durante obras.

tammmmm
A TAM Linhas Aéreas informa que, por conta de obras na pista principal do Aeroporto Internacional de Salvador, os voos que seriam operados de/para a capital da Bahia entre 22 de fevereiro e 24 de março e de 28 a 30 de março, das 22h às 5h (hora local), foram cancelados ou tiveram seus horários ajustados.

Durante as reformas na pista principal de Salvador, existe a possibilidade das companhias aéreas operarem na pista auxiliar. No entanto, respeitando o regulamento brasileiro da aviação civil, estabelecido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a TAM não operará nesse período já que a largura da pista de acesso ao pátio não atende as dimensões mínimas de operação para a categoria das aeronaves que a empresa opera nesse aeroporto – aviões da família Airbus A320 (A319, A320 e A321).

A companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas decisões visam garantir a segurança operacional de seus voos.

Os clientes que adquiriram passagens aéreas para esses voos pelos canais de venda direta da empresa estão sendo informados das mudanças. A companhia também está comunicando as alterações às agências de viagens, mitigando, dessa forma, possíveis transtornos aos passageiros que adquiriam seus bilhetes por meio de canais indiretos de venda.

A TAM lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação, alheia à sua vontade, possa ocasionar a seus passageiros e recomenda aos seus clientes, com decolagem e/ou pouso no aeroporto de Salvador previstos para esse período, que entrem em contato com a Central de Vendas, Fidelidade e Serviços (4002-5700 – capitais e 0300 570 5700 – todo o Brasil) ou com o seu agente de viagem.

Comente