TAM se destaca no transporte de órgãos no Brasil

511

Essa é o tipo de iniciativa que vale a pena ser compartilhada. Vamos dar um destaque a esse post, por que o assunto é tão sério quando interessante.

Dos 3,3 mil órgãos doados para transplante que seguiram por modal aéreo entre janeiro e julho deste ano, 1.566, cerca de 40% do total, foram transportados pela TAM, de acordo com dados da Central Nacional de Transplantes (CNT). Os órgãos mais levados pela companhia, nesse período, foram ossos e válvulas cardíacas.

A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de colocar seu negócio à disposição da sociedade. A previsão é de que essa prática seja replicada, nos próximos três anos, nas demais companhias que formam o Grupo LATAM Airlines juntamente com a TAM.

Para saber como ser um doador de órgãos acesse o site do Instituto ADOTE e obtenha todas as informações.

Você sabia que você pode declarar no facebook que você é doador? Acesse o site do Governo Federal clicando aqui e veja como.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *