TAM transfere para o Terminal 3 a operação internacional em Confins durante as obras no aeroporto.

11888127_909840829104794_7725861242983750737_n
A partir de 16 de setembro, a TAM Linhas Aéreas mudará a estrutura de atendimento para passageiros de voos no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Atendendo ao planejamento de obras da concessionária BHAirport, a companhia passará a operar de forma transitória no Terminal 3 os seus três voos semanais entre Belo Horizonte e Miami. Os voos domésticos seguirão sendo operados normalmente no Terminal 1.

Não haverá alteração nos horários programados de chegadas e partidas de nenhum dos voos nacionais e internacionais da empresa no aeroporto. Os passageiros só devem ficar atentos ao local onde devem fazer check-in e despachar suas bagagens, de acordo com o destino.

Com a mudança, passageiros da TAM em conexão de voos domésticos para voos internacionais deverão desembarcar no Terminal 1 e se dirigir ao Terminal 3 para o embarque internacional. Passageiros que chegam nos voos internacionais da companhia no Terminal 3 e que tenham conexões domésticas com a TAM deverão retirar suas bagagens, passar pela processo alfandegário, despachar suas bagagens no check-in de conexão do Terminal 3 e dirigir-se ao Terminal 1 para o embarque doméstico.

O Terminal 3 terá uma estrutura dedicada ao atendimento de voos internacionais, com mais posições de check-in, máquinas de raio-x e balcões de imigração. Também haverá uma loja para atendimento aos clientes. A concessionária do aeroporto ainda disponibilizará ônibus gratuitos para o transporte de passageiros e funcionários entre os Terminais 1 e 3.

Os clientes que queiram mais informações sobre seus voos ou tenham qualquer outra dúvida podem entrar em contato com a Central de Vendas, Fidelidade e Serviços pelos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades) ou ainda acessar o site www.tam.com.br

Um Comentário:

  1. TAM ❤️✈️❤️✈️❤️

Comente