TAP Air Portugal anuncia novidades em sua operação e frota.

A320neo_TAP_
A TAP – Air Portugal anunciou hoje algumas novidades em sua operação. Em primeiro ligar, confirma a concretização da renovação da frota da PGA, que agora passa a se chamar TAP Express.

Serão ao todo dezessete aeronaves mais modernas, vindas da Azul Linhas Aéreas – oito novos aviões ATR72 e nove aeronaves Embraer 190. Essa mudança permitirá aumentar os níveis de conforto e um crescimento de 47% dos lugares oferecidos, além de uma economia significativa dos consumos de combustível.

Além disso, a empresa anuncia ainda a criação da “Ponte Aérea”, que vai unir o Porto a Lisboa com voos “a toda a hora” e promete preços muito competitivos. Serão 16 ligações diárias em ambos os sentidos, que permitem uma operação otimizada à operação do hub de Lisboa, com fácil acesso a toda a rede de destinos TAP.

A companhia acredita que vive dias históricos, com investimentos em curso que incluem a encomenda de 53 novos aviões, 60 milhões de euros na modernização dos interiores da atual frota, 11 milhões na introdução de dispositivos sharklets em 12 aviões da família A320, 2 milhões numa nova plataforma digital de reservas, que vão permitir à TAP melhorar o seu resultado operacional em 60 milhões de euros por ano.

12 Comments:

  1. Preocupante isso !!!! Para quem é tripulante !!!

Comente