TAP Air Portugal celebra voos para os EUA com calçada da fama em avião.

tapwalkoffame
Na esteira de sua privatização e dos anúncios de uma série de ajustes operacionais, a TAP Air Portugal também tomou a importante decisão de expandir sua presença nos Estados Unidos com novos voos diários para Boston e Nova York-JFK a partir de 11 de Junho e 1 de Julho, respectivamente. As novas rotas* serão operadas pelos Airbus A330.

O principal objetivo da aérea portuguesa é promover Portugal como um destino turístico atrativo para os americanos, bem como incentivar os portugueses a atravessarem o oceano rumo ao “novo mundo”.

Para que o objetivo seja atendido, a TAP tem realizado uma série de campanhas promocionais e outras iniciativas. Uma delas é a criação do “Stopover”, que vai permitir ao passageiro americano comprar uma passagem para qualquer lugar da Europa atendido pela TAP, com direito a uma parada em Portugal de alguns dias, antes de seguir a seu destino final. Assim, a empresa vai beneficiar o passageiro com o que chama de “duas viagens em uma”. Com essa iniciativa, a empresa trazer EUR 150 milhões para o turismo português em três anos.

Dentre as campanhas promocionais, teve destaque essa semana a divulgação da “Calçada da Fama”, que foi colocada em um dos seus Airbus A330-200 (foto acima). Nela, o passageiro já começa a sentir o clima dos “States” logo ao embarcar e, se der sorte, pode sentar sob o nome do seu artista preferido.

* Atualmente, a empresa já opera em Miami e Newark.

8 Comments:

Comente