Tarcísio Gargioni, da Avianca, é eleito “Personalidade do Turismo ” pela terceira vez

GArgioni

O Vice-Presidente Comercial, de Marketing e Cargas da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, foi eleito “Personalidade do Turismo 2014”. A premiação, que elege os brasileiros mais influentes do turismo, votada de forma livre e direta pelas pessoas do mercado, é conhecida como o “Oscar do Turismo” e realizada pelo jornal Mercado & Eventos com chancela da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e da Associação Brasileira de Imprensa (ABI). O responsável pelas áreas comercial, de marketing e de cargas da Avianca Brasil foi homenageado, ao lado de outras nove personalidades, no dia 13 de novembro (quinta-feira), em jantar no Golden Room do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Nos últimos anos, a Avianca é presença constante entre as “personalidades do turismo”: em 2012, entrou no ranking das três instituições mais votadas. É a terceira vez que Gargioni é eleito personalidade do turismo –também foi homenageado em 2006 e 2013. A partir do ano que vem, o Vice-Presidente da Avianca será o primeiro executivo de empresa aérea brasileira integrar a “Galeria das Grandes Personalidades”, exclusiva para pessoas e instituições eleitas três vezes no prêmio anual.

“Sinto-me honrado por ter sido escolhido Personalidade do Turismo pela terceira vez. Quero agradecer a todos que me prestigiaram com seu voto e aos organizadores da premiação, cuja maior contribuição é apoiar, informar e divulgar assuntos relevantes do setor aéreo e do turismo. Fico lisonjeado em entrar para a galeria das personalidades em 2015, com esta terceira eleição. Continuarei trabalhando em favor do desenvolvimento e crescimento do turismo brasileiro. Dedico o prêmio, principalmente, à minha família, que sempre me apoiou, e a toda nossa equipe de colaboradores, que trabalha com incansável empenho para oferecermos um serviço de excelência aos nossos clientes e profissionais das diversas áreas e segmentos do turismo brasileiro”, afirma Tarcisio Gargioni.

Tarcísio Gargioni é executivo da área de aviação há 24 anos. Foi diretor da Vasp na década de 1990, Vice-Presidente e co-fundador da Gol entre 2000 e 2009 e assumiu a vice-presidência comercial e de marketing da Avianca em junho de 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *