Terminal de Campo Grande terá acesso interditado nos próximos dias.

aeroporto-campo-grande-divulgacao-infraero

A Infraero fará a interdição da via de acesso em frente ao terminal de passageiros do Aeroporto de Campo Grande para recapeamento de asfalto. Os trabalhos começarão às 8h desta quinta-feira (24/11) e irão até às 18h do próximo sábado (26/11).

Nesse período, o acesso de veículos e os taxistas serão deslocados para uma via paralela para que o trabalho possa ser realizado. Ao todo, R$ 76 mil serão investidos nessa melhoria, que também fará a revitalização da sinalização e aprimorará o conforto aos motoristas que trafegam na região. “Outro objetivo é o de antecipar a recuperação do asfalto, evitando uma intervenção na alta temporada”, afirma a superintendente do Aeroporto de Campo Grande, Bárbara Antônio dos Reis Netto.

A mudança no trânsito será orientada pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). A Infraero recomenda aos passageiros que programem a ida ao aeroporto para evitar congestionamentos em função das mudanças. Além disso, o aeroporto oferece estacionamento com tolerância de 15 minutos entre a entrada e a saída, o que pode facilitar a chegada e a partida do terminal.

 
Da Assessoria de Imprensa da Infraero.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Comente