Tripulantes vão além para ajudar jovem em tratamento contra o câncer.

suncountryextramile
Na manhã do seu vigésimo segundo aniversário, Kyle Marchiafava e sua mãe estavam prestes a embarcar em um voo da Sun Country entre Twin Cities e Las Vegas, para visitar seus avós. Essa seria a primeira viagem desde que seu tratamento de quimioterapia iniciara.

Sua mãe, Dawn Marchiafava, estava preocupada com os efeitos colaterais do tratamento, como as náuseas, principalmente por que estavam sentados na fila 26. A jovem senhora, então, perguntou ao agente de aeroporto se eles poderiam embarcar junto com os passageiros da primeira classe, para que pudessem se acomodar antes na aeronave.

Prontamente o agente disse que sim e pediu permissão para comunicar à tripulação do voo, além de perguntar se eles gostariam de sentar mais à frente, porém ainda na classe econômica, para que ficassem mais próximos do banheiro. O agente reacomodou outros passageiros e fez seu melhor para os Marchiafava.

Tudo ocorrera conforme o planejado, mãe e filho embarcaram primeiro e acomodaram-se na fileira 4. Então o inesperado, vendo dois assentos disponíveis na primeira classe, os comissários tomaram a decisão de trazer os dois passageiros para a primeira e mais espaçosa fila da aeronave.

Isso, somado a todo o cuidado da tripulação, fizeram com que a mãe de Kyle postasse uma emocionada mensagem no facebook, marcando a Sun Country, como você vê na imagem e link abaixo.

A companhia aérea informou que a tripulação agiu por decisão própria, mas que encoraja esse tipo de comportamento, trazendo humanidade e compaixão para dentro de suas aeronaves.

No fim, Kyle posou para uma foto ao lado do comandante.

suncountryextramile2

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

3 Comments:

Comente