TudoAzul dará pontos em dobro para Clientes Itaú.

azula
O TudoAzul e o Banco Itaú lançam hoje uma promoção que garante pontos em dobro para os Clientes que, no período promocional, que vai de 25 de maio a 3 de junho, realizem transferências de pontos dos Clientes do banco para o programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Serão creditados 100% de bônus sobre a pontuação transferida entre as contas.

“Para fortalecer o sucesso da parceria entre o TudoAzul e o Banco Itaú, estamos lançando essa promoção para que ainda mais Clientes tenham a oportunidade de ampliar as formas de acumular pontos TudoAzul e trocar por bilhetes aéreos domésticos e internacionais, além de pacotes de viagem completos na Azul Viagens. Há algum tempo não temos promoções tão generosas como essa e queremos muito que os Clientes aproveitem ao máximo a oportunidade. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer esses benefícios exclusivos em parceria com o Banco Itaú, que reúne Clientes de todo o Brasil” afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Para aproveitar a parceria, o Cliente Itaú deve ter uma conta no TudoAzul. Os pontos estarão disponíveis em até dez dias úteis após a transferência e expiram em dois anos a partir da data do crédito no programa TudoAzul, independentemente da categoria. O uso dos pontos é livre em qualquer época do ano.

As regras gerais do parceiro para transferências entre entidades continuam inalteradas.

Regras da Promoção: Bônus de 100% válido somente para transferências realizadas dos programas de pontos Itaú parceiros do TudoAzul de 25/05/2016 a 03/06/2016; Promoção não cumulativa com outras promoções; Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria; A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos; As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas; Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *