TudoAzul e SSI firmam parceria para lançamento do programa Pontos por Opiniões.

azul-a330-tudo-azul

O TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e a SSI contam com um programa de vantagens chamado Pontos por Opiniões. O programa oferece aos membros do TudoAzul a oportunidade de ganhar pontos com a participação em pesquisas e com o compartilhamento de suas opiniões, o que deixa os Clientes ainda mais próximos de viajar de graça com resgates a partir de 5.000 pontos.

Com mais de seis milhões de membros, o TudoAzul é um dos mais completos programas de vantagens do Brasil e o primeiro programa de fidelidade no país a ter um acordo com a SSI. Os membros do TudoAzul que se cadastrarem no programa gratuito Pontos por Opiniões em http://www.pontosporopinioes.com.br ajudarão a desenvolver e ampliar o painel de participantes da SSI no Brasil, permitindo que os Clientes da SSI tenham maior acesso às opiniões de Clientes e de pessoas em viagens de negócios.

Os integrantes do TudoAzul que se tornarem novos membros do painel Pontos por Opiniões receberão pelo menos 250 pontos (Clientes de categorias do TudoAzul) e 350 (Clientes Elite) depois de completarem a primeira pesquisa. Os pontos serão computados diretamente nas contas dos membros e poderão ser trocados por passagens aéreas.

“O TudoAzul espera com entusiasmo pelos resultados dessa incrível parceria com a SSI. Estamos oferecendo esta oportunidade para que mais Clientes possam expandir seus meios de ganhar pontos TudoAzul e trocá-los por passagens aéreas domésticas e internacionais”, comenta Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.  “Temos orgulho de oferecer esses benefícios exclusivos aos nossos membros em parceria com a SSI, líder mundial em soluções e tecnologia de dados para pesquisas de opinião com o consumidor e de empresa para empresa.”

“A SSI e a Azul Linhas Aéreas compartilham a visão comum de melhorar a viagem do Cliente com inovação e experiências únicas”, destaca Bob Fawson, Diretor Executivo de Produtos da SSI.  “Com o programa Pontos por Opiniões, os membros do TudoAzul experimentarão uma nova maneira de ganhar pontos e contribuirão com suas opiniões para ajudar as empresas a melhorar suas ofertas aos Clientes.”

Pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.