TudoAzul inicia parceria com Citibank com bônus de 50% na transferência de pontos.

PR- AIT 2

O TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e o Citibank, lançam hoje uma parceria para transferência de pontos por meio dos cartões de crédito Diners Club. A partir de 5.000 pontos, os Clientes do banco que utilizam o cartão Diners Club podem efetuar o crédito na conta do TudoAzul. Para celebrar a parceria, quem transferir pontos dos cartões de crédito Diners Club International e Diners Club International Exclusive, até 12 de fevereiro, recebem bonificação de 50% sobre os pontos transferidos.

“A ampliação do nosso leque de bancos parceiros trará ainda mais Clientes para o TudoAzul. Estamos nos aliando agora a uma instituição com presença global e com uma sólida base de Clientes, e estamos certos do sucesso desta parceria. Nossos Clientes passam a ter mais uma opção para pontuar no TudoAzul, com todos os benefícios do Citibank e acesso às vantagens exclusivas de nosso programa de vantagens”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Para aproveitar a parceria, o Cliente dos cartões de crédito Diners Club deve ter uma conta no TudoAzul. Os pontos estarão disponíveis em até dez dias úteis após a transferência e expiram em dois anos a partir da data do crédito no programa TudoAzul, independentemente da categoria. O uso dos pontos é livre em qualquer época do ano.

Conheça todos os parceiros do TudoAzul: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/parcerias