TudoAzul lança Shopping TudoAzul, serviço de troca de pontos por produtos.

O TudoAzul, programa de vantagens da Azul, lançou nesta semana o Shopping TudoAzul. O novo serviço tem mais de cinco mil itens no catálogo, como eletrônicos, eletrodomésticos e acessórios de viagens, com resgates a partir de 1.000 pontos. Os produtos estão disponíveis no site do Shopping TudoAzul e reúnem as principais marcas do mercado.




“Agora, além de resgatar pontos por passagens aéreas, nossos Clientes TudoAzul podem também trocar seus pontos por itens que trazem ainda mais conforto e qualidade de vida. Esta é uma nova funcionalidade importante do TudoAzul, trabalhando para tornar a experiência de nossos mais de sete milhões de Clientes TudoAzul ainda mais especial”, comenta Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

O Shopping TudoAzul conta com produtos de marcas famosas em âmbito nacional e internacional. O site está dividido por categorias, como Eletroportáteis, Telefones, Casa, Esporte e Lazer, entre outras, e permite a busca de produtos por quantidade de pontos. O Shopping TudoAzul também oferece a opção de criar uma lista de desejos.

Os Clientes acumulam pontos de diversas formas, como a partir da compra de passagens da Azul e companhias aéreas parceiras, por meio do Clube TudoAzul, transferências de cartões de crédito, compras em empresas parceiras do setor de varejo, e demais opções. Caso o Cliente não tenha pontos suficientes, ainda pode optar por pontos + dinheiro. Confira em www.tudoazul.voeazul.com.br.

Pontos qualificáveis ainda mais fáceis – Desde o início deste mês, os Clientes do TudoAzul, programa de Vantagens da Azul, podem obter pontos qualificáveis (válidos para upgrade de categoria) na compra de pontos, compra de pontos voucher, renovação de pontos e transferência de pontos entre contas TudoAzul.

O acúmulo de pontos qualificáveis foi estabelecido na proporção 15:1. Isso significa que, a cada 15 pontos acumulados com esses produtos, o Cliente receberá um ponto qualificável. Pontos bônus não valem para acúmulo de pontos qualificáveis.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.
  • Valeska Holanda

  • Bruno Lacerda

  • Muito bom e sem frete!
    Azul

  • Giuliana Godoy Ribeiro

  • Sol

    Uma porcaria! Não acessa de jeito nenhum com minha senha do site da Azul! Já alterei a senha 2 vezes, acesso o site normalmente, mas diz que tá incorreta na hora de concluir a compra! Fora que é um absurdo em pontos para trocar por algum produto, sai mais barato comprar o produto direto na loja.