TudoAzul permite acúmulo de pontos em compras online na Casas Bahia.

A Casas Bahia, administrada pela Via Varejo, estendeu a parceria com o TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, para ampliar os benefícios de acúmulo de pontos disponibilizados aos clientes no site da bandeira. A partir de agosto será possível visualizar na página oficial da rede, durante toda a jornada de navegação (descrição do item, resumo da compra, carrinho e finalização do pedido), a quantidade de pontos transferidos aos usuários cadastrados no programa TudoAzul na compra de qualquer um dos mais de 2 milhões de produtos vendidos pelo site.




Os pontos serão transferidos para os clientes em até oito dias a partir da data de entrega do pedido. Para receber os créditos, o internauta deverá procurar na fase de conclusão da compra os campos de inclusão de nome e CPF atrelados ao TudoAzul e digitar as informações solicitadas, caso já tenha cadastro ativo. Aqueles que não possuírem conta no programa da Azul, a Casas Bahia também adicionará na mesma etapa para solicitação do benefício uma funcionalidade que permitirá o cadastramento gratuito direto na loja virtual da marca.

“A Casas Bahia começa a disponibilizar em seu site oficial a proporção de pontos válidos a cada compra realizada no e-commerce. Isso torna a experiência do consumidor ainda mais completa por mostrar a ele de forma clara as vantagens agregadas na aquisição de produtos, o que reforça a transparência da Casas Bahia para com os clientes”, explica Paulo Madureira, diretor de Marketplace, Soluções e Serviços da Via Varejo.

“Estamos muito felizes com a ampliação da parceria com as Casas Bahia. Com ela, estamos unindo a força e as ofertas do e-commerce da marca com a malha e a experiência da Azul. Assim ficará ainda mais fácil para nossos clientes acumularem pontos e realizarem aquela viagem dos sonhos”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

A união da rede com o TudoAzul começou em março deste ano com a criação do hotsite www.casasbahia.com.br/tudoazul. Além de Casas Bahia, no mesmo mês houve o lançamento das páginas www.extra.com.br/tudoazul e www.pontofrio.com.br/tudoazul, outras duas bandeiras gerenciadas pela Via Varejo que estão inseridas na parceria com a companhia aérea. Deste então, foram mais de 5,3 mil produtos adquiridos nos hotsites vinculados ao programa TudoAzul e mais de 20 milhões de pontos acumulados.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Comente