Turkish Airlines continua sua expansão nas Américas com voos para Havana e Caracas.

tuskish-leve-2

A Turkish Airlines, considerada ‘A Melhor Companhia da Europa’ pela sexta vez consecutiva, segundo ranking Skytrax de 2016, continua a expandir seu alcance global ao adicionar dois novos destinos nas Américas. Operando a partir de seu Hub em Istambul, a companhia aérea passa a oferecer aos viajantes uma experiência para a capital cubana, Havana, e para a capital venezuelana, Caracas.

Assim, a Turkish Airlines, que já operava para 15 destinos na América do Norte e do Sul, eleva o número de destinos mundiais para 295 e o total de países de alcance para 119.

O serviço de Havana-Caracas conectará viajantes a mais de 20 maravilhosas cidades-destinos ao redor do mundo, como: Paris, Londres, Madri, Roma, Milão, Moscou, Barcelona, Beirute, Guangzhou, Madeira, Lisboa, Porto, Xangai, Hong Kong, Pequim, Zurique, Amsterdam, Munique, Copenhague, Lyon, Berlim e Viena.

Os voos Istambul – Havana – Caracas (HAV-CCS) – Istambul serão três por semana, lançados a partir de 20 de dezembro de 2016. As reservas poderão ser feitas pelo site: www.turkishairlines.com.

Da Assessoria de Imprensa.

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.